quinta-feira, 31 de março de 2011

Puf puf!!

Quando vi essa técnica de patch não achei que fosse tão trabalhosinha de fazer.  Logo pensei:  Que legal, tenho SEIS cadeiras na varanda de casa, então vou fazer 6¨almofadinhas desse puf puf para por uma em cada cadeira.
 Não precisam nem perguntar, só fiz uma e desisti.  Desisti não, está em "suspenso".  Quem sabe um dia...


Mas pelo menos deu para aprender, agora é SÓ colocar em prática...

Tem épocas na vida que a gente fica "preguiçosinha" né?  Ou melhor:  Cansada.  É assim que ando, cansadinha.  Acho que estou precisando ir para o 5º BRASIL PATCHWORK SHOW em São Paulo.  Quem vai?
 Eu e algumas amigas estaremos lá na quinta-feira, dia 07/04.  São quase 1.000 km ida e volta, mas vale a pena.  Canseira?  Nada como uma 25 de março para esquecermos todas as agruras da vida.
Vamos botar o pé na estrada, dar muita risada, olhar muita coisa linda e se sobrar um dinheirinho, quem sabe comprar algum projetinho.

Beijinhos a todas.

2 comentários:

  1. kkkkk a 25 de março é um santo remédio pro cansaço... o que são 1000 km para uma mulher? Já imaginou quantos kms andamos por dentro de casa, no decorrer do dia, do mês, da semana... só com a organização doméstica? Então, preparo físico é o que não falta...pé na estrada!!!!!
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Téia, já vi o blog antes de ontem, adorei, parabéns pelos trabalhos, vou mandar o endereço para minhas amigas. Queria ter idéia do preço dos santinhos, quem sabe a gente faz uma propaganda aqui em algmas casas de festa?????

    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir