segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ainda tenho olhos para isso

Semana que passou minha irmã e meu sobrinho de 5 aninhos vieram.  Como moram no Rio, vieram até São Paulo, São Paulo a Bauru e de Bauru fomos buscá-los e trazê-los até Marília.  Foram embora no sábado, fazendo o mesmo percurso em sentido inverso.  Quando fomos levá-los no aeroporto de Bauru\ Arealva, aproveitei, após o embarque dos dois, para ir até o centro de Bauru e dar uma corridinha de olhos numa loja de produtos para artesanato e que também vende tecidos.
É claro, que não resisti a pelo menos três tecidinhos que lá vi.


Como já é de se esperar, também andei comprando umas linhas para crochetar em momentos e lugares que não dá pra costurar.  Acho que toda craft é assim né não?

Não esperava que a linha mesclada Ane que comprei na mesma loja que comprei os tecidinhos iria dar um efeito tão bonito.  Adorei.

Nos próximos dias estarei sem internet, mas depois me aguardem.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário