sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Necessarie

Fiz alguns blocos da colcha que não ficaram do tamanho que era para ficar.  (Na verdade nenhum acabou com 31,5 cm) mas um especificamente ficou muito menor do que o esperado.  E como eu achei que ficou bonito, não iria descartá-lo assim, sem mais nem menos.
Resolvi então transformá-lo numa necessarie:


Na  verdade estou querendo é me aperfeiçoar na "pregação" de zíper. Ah, é uma necessarie com quilt e tudo. Chique!!!!



Resolví colocar um pinduricalho para dar um charme a mais.

Ela forradinha.  Entre o patch de fora e o forro ainda tem uma manta acrílica para ficar mais estruturadinha.

É isso aí gente, na natureza nada se perde nada se cria, tudo se transforma.  (E a quem diga que "tudo se copia).  Acho que é mesmo, não tem mais o que inventar, o jeito então é clonar...rs...rs..

Bjão

2 comentários:

  1. Mais uma belezura Maristela. Bota chique nisso. Passei pra te desejar um maravilhoso sábado azul. Muita paz e alegrias. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Maristela! Ficou muito chique!!! Como diz nossa filósofa Patrícia e eu acredito sempre: defeito é efeito!!!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir