domingo, 4 de dezembro de 2011

A ESPERA DO FELIPE PARA O NATAL

Este ano sobrinho, irmã, cunhado, pai e mãe vem passar o Natal em casa (marido trabalhando, sem chance de sair).

Como já passei da idade e não acredito mais em Papai Noel, estou mesmo é esperando o meu sobrinho Felipe.  Aliás estou morrendo de saudades...

Mas voltando um pouco para o Natal, depois de muito pedir, insistir e até tentar subornar filhos e marido, hoje cedo eu e marido resolvemos enfeitar a casa para o Natal.

Ficamos a manhã toda nisso, ainda falta alguns ajustes, mas devagarzinho vou mostrando tudo.

O panô abaixo é bem grande.  Fiz a uns três anos atrás.


Essa é nossa árvore de Natal.  Também é grandona. Tirei uma foto com flash e outra sem.  Ao vivo e a cores ela ficou muito mais bonita.  O que tem de enfeite pendurado nela...


Nem eu imaginava que tinha tantas coisas e o mais legal é que tem muitas lembrancinhas ganhas das amigas e também muitas coisas feitas "by mim".


(Gabi já deu para ver que o seu Espírito Santo se destacou no meio de tantos pinduricalhos).

Devo confessar que adorei ver a sala de casa toda enfeitada.  Dá um trabalhão, mas vale a pena.

Depois mostro mais.

Bjs

3 comentários:

  1. Oi, Maristela, ficou linda sua arvore, e logo vi o enfeite, destacou bem, né, beijos e parabéns, gabi

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo lindo!!! O Felipe vai ficar enlouquecido com tudo isso!!! Coisa boa é ver a alegria das crianças em meio a toda essa fantasia que nos envolve (nooossa que inspiração!!!!!) Bjs Télcia

    ResponderExcluir
  3. Téia, está tudo maravilhoso e espero que assim continue após a passagem do Felipe por ai.....Ai meu Deus!!!!

    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir