segunda-feira, 2 de julho de 2012

AVENTAIS DE MORANGO

Em continuação à encomenda da Orly, todas as meninas do www.mariliabaunilhaepatch.com.br , incluindo eu, fizemos  trinta aventais para serem usados por todas as garçonetes da confeitaria .  Cada uma de nós ficou incumbida de fazer seis. 

Os meus saíram assim:






O bordado ficou a cargo da Zezé e Irene, quer arrasaram.                                                     

Achei que ficaram lindos, além de que servirá de uniforme às meninas da Orly durante todo o mês de julho.

Bjs





3 comentários:

  1. Ficaram lindooooooos.Parabens por tanto capricho e muito bom gosto.Boa semana de muita paz amor e muitos trabalhos lindos com esses Lu

    ResponderExcluir
  2. Lindo é pouco, querida Maristela: ficaram belosssss!
    Mais uma vez, Parabéns! Vcs arrasaram!
    Bjssssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  3. E eu tenho muito a agradecer a você pela colocação do bordado, já que minha caduquinha Vigorelli não tem esse recurso.
    Ficaram lindos mesmo.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir