segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Presentão em plena segunda-feira

Marido me surpreendeu hoje, plena segunda-feira, dia de nada (ainda bem pois por um segundo achei que estava esquecendo alguma data importante), com esse livrão de presente.


Adorei.  Tem dicas e técnicas de tricô, crochê, bordado, patchwork e quilt. 

Dei uma olhada rápida mas me surpreendi com tantas coisas que ele trás.  Como só estou no mundo dos "tecidinhos", descobri que hoje em dia tem até agulha de trico própria para fazer trança.  No meu "tempo" não tinha isso não.  Fazia-se a trança com a mesma agulha que estava fazendo o resto dos pontos.

O mundo mudou, as técnicas foram sendo aperfeiçoadas e uma parafernalha imensa foi sendo criada para nos auxiliar.  Ótimo.  Porém não podemos deixar de  estimular nossa criatividade, não ficando sempre presas a equipamentos, instrumentos, etc.

Mas divagações a parte, adorei o presente e mais ainda a surpresa.  O livro é uma publicação PUBLIFOLHA.

Mais um para se juntar a minha coleção.


Eba!!!

Um comentário:

  1. Leva pra gente ver no Clubinho, amiga! Presentão na segunda não é pra qualquer uma...

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir