domingo, 14 de outubro de 2012

ALMOFADAS EM PATCHWORK

Gente sumi, mas é por conta de que estava tentando dar "conta" dos inúmeros trabalhos começados e não terminados.

Até onde a paciência me permitir, vou postando as fotos dos trabalhinhos aqui (meu PC demora muito para carregar as fotos e postar).


Por hoje vou ficar nessas almofadas que fiz (e como a humildade me permite) ficaram lindíssimas....kkk

Vejam se não é verdade:


De longe...
 
Mais de pertinho para mostrar os detalhes (técnica aplicação e bordado)

 
Tulipas com a técnica foundation                                                                                                           
 

A outra tulipa igualzinha...


E a última de casinha também na técnica foundation


Acho que todas elas ficaram a "minha cara".  Adoro coisinhas assim, delicadas, meigas, com florzinhas, coraçõezinhos, detalhezinhos...

Bjs

3 comentários:

  1. Que gracinha seu blog!
    Adorei conhecer.
    Parabéns pelos lindos posts, seus trabalhos estão super fofos...amei...E olhe, não precisa ser modesta, nunca tinha visto almofadas tão linDDasss...
    Seguindo, claro,e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

    Beijinhos e uma boa semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você aproveitou muito bem seu feriado, hein? E você diz que tudo isso aí é UFO? Acaba logo com todos eles e vem nos mostrar!!!! São lindos!!! Adorei!!!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Maristelinha do meu coração!

    Que talento! Suas almofadas estão lindíssimas! Parabéns, menina, parabéns!
    Aplicadas, bordadas e "foundationadas", estão divinas!
    Bjsssssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir