segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A PEDIDOS: MINHA ÁRVORE DE NATAL

Ontem, até que em fim montei a árvore de Natal aqui de casa.

Confesso que pedi para todos os meus meninos (marido e filhos) para fazerem isso por mim.  Até pagar eu queria, mas eles não quiseram...kkk

Então, resolvi dar um jeito na situação sozinha.

Durante  o dia fica assim:


A noite toda cheia de luzinhas.

 
Demorei duas horas para aprontá-la pois a danadinha tem mais de dois metros de altura.  Para vocês terem uma idéia (da altura da árvore e da minha...kkk) tive que subir no braço do sofá para colocar os enfeites nos galhos mais altos.
 
Cansei.  Mas pelo menos se o mundo acabar dia 21 eu fiz minha parte.....kkkkk.
 
Ainda tem mais uma porção de enfeitinhos guardados, mas acho que vai ficar só nisso.  Vou seguir o ditado que diz:  o menos é mais. 
 
Pronto, foi dada a largada, agora é só esperar Papai Noel.
 
Volto nos intervalos das faxinas de final de ano e encomendinhas ainda por fazer.
 
Beijinhos cansados.
 
 


3 comentários:

  1. Linda a sua árvore querida...PARABÉNS!!!
    E que o seu natal seja mais que abençoado...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela, é a Vi, aqui em casa colocamos alguns enfeites mais próximo ao natal, mas não montamos arvore e etc, é guirlanda, uns pisca-pisca na janela.
    Gosto de olhar para arvores de natal a noite, quando estão iluminadas, de dia não tem magia..
    acho que sua arvore ficou ótima.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. muito linda sua arvores Maristela, e também muito grande.
    deve mesmo ter dado um trabalhão.
    eles nem ajudaram? deixe-os sem presente de Natal, quem sabem aprendem kkkkkk!
    brincadeira, prefiro fazer sozinha também, esses homens não prestam para isso, acabam fazendo besteira.
    parabéns, um beijo querida.

    ResponderExcluir