quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DE LIVRE E ESPONTÂNEA "PRESSÃO"

Sumi e devo confessar, estou tentando reaparecer devido a pressões da Lia Agio do Blog Otachodapepa.com....
É, ela me ameaçou de fazer eu pagar mico lá no face, então .....kkkkk

Fiz alguns trabalhos manuais mas devo confessar, não tirei nem foto.  (A situação é séria....kkk).

Também não sei se o blog vai aceitar fotos (recebi umas mensagens esquisitas do google, que não sei muito bem o que era....kkkk).

E ultimamente ando tentando fazer um caminho de mesa que vi numa das aulas da Ana Cosentino no You Tube.  Tentando gente, tentando.  Não vou mostrar ainda porque é o seguinte:  não tenho mais cola temporária para tecidos, procurei em todos os lugares possíveis aqui em Marília e nada. Então comprei pela internet e tenho que esperar chegar para terminar o trabalho.

Eu avisei que "tá difícil"...kkkk.

Estou com muita vontade de aprender algumas técnicas novas em patch, porém estou com o mesmo problema da cola: aqui não tem quem ensine.

Então vejam bem a situação que me encontro....kkkk.

Final do ano uma grande amiga baunilhete mudou-se daqui...ainda estamos tentando nos adaptar.  E ela também...

Problemas de saúde na família que não foram solucionados e não vejo luz no fim do túnel...

Em fim, está mais parecendo um muro de lamentações do que uma postagem...

Mas teve uma coisa ótima que me aconteceu e que vale a dica:

Tive a oportunidade de assistir a peça teatral "Simplesmente eu, Clarice Lispector", com a atriz Beth Goulart.  Gente, eu que adoro a Clarice, adorei a Beth se fazendo passar pela Clarice. Fantástico!

 E tem mais, no final da peça teve sorteio de dois livros e advinhem?  Euzinha ganhei um e tive a chance de apertar a mão da atriz...  Ganhei o ano....kkkk.

Se eu analisar bem, devo estar vivendo um período de provações (para quem queira acreditar).  Só não posso é perder a fé e a esperança (mas as vezes eu perco), por isso é que as vezes reluto em aparecer por aqui com o astral fuén...

Mas, diante da "ameaça", não me restou alternativa né Lia?

E sabe do que mais?  Estou precisando de muitas "Lias" na minha vida.  Tá difícil tá, mas pessoas assim como ela te colocam para cima e mesmo sob pressão te fazem funcionar.

Pronto, achei a solução:  vou morar na casa dela.....kkkkk. (Brincadeirinha amiga....)

Bjs grande a todas que ainda teimam e vir aqui dar uma espiadinha.  (Vou tentar aparecer com mais frequência).

2 comentários:

  1. Lia Anjo ataca outra vez!!!! É isso aí, Pepa! Coloca essa menina nos eixos porque talento é o que não falta pra ela.
    Vamuquivamu, Maristela!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr, se vir morar aqui vai ter que trocar umas telhas, porque vc sabe, aqui a gente tem que fazer tudo... mas pense no lado bom, a barriguinha fica feliz, srrsrsr

    Sabe Maristela, tem horas que a gente pensa que o mundo está desabando na nossa cabeça... e ás vezes está mesmo.
    Mas quando a gente dá uma desabafada, as coisas melhoram e veja só, em meio á tantas angústias vc capturou um momento que foi lindo prá ti !!!

    Eu sei que comecei no clube com a Marília, acabamos estreitando e agora vc também faz parte dos meus dias, com seus comentários engraçados e queridos... não quero mesmo perdê-la... não precisa fazer post todo dia, mas uma vez na semana pelo menos, rsrrssrrs

    Estamos aqui, para ajudarmos umas às outras, estamos todas no mesmo balaio !!!

    Bjus 1000 querida e ó, eu faço vc subir no telhado, mas dou casa, comida e roupa lavada, srrsrssrsr

    ResponderExcluir