sábado, 7 de junho de 2014

BOLSA QUE SE TRANSFORMA EM JOGO AMERICANO

Quando bati o olho em um projeto de  uma bolsa que vira jogo americano, em uma revista alemã,  pensei:  tenho que fazer.

Mesmo não entendo nadica de nada de alemão, resolvi arriscar.  Claro que fiz, desmanchei. Desmanchei mais uma vez, outra...Olhei mil vezes a foto (por motivos já explicados...kkk).

Mas acredito que ficou do jeito que estava a foto da revista.  Pena que a revista não era minha, já devolvi e não tenho como mostrar a vocês.

Mas garanto gente, era isso....kkkk


Imagino que sirva para carregar marmita, porém como não tenho nenhuma em casa, não deu para fazer o teste.  Coloquei frutas apenas para ter uma melhor visualização.  (Também não sei se consegui....kkk).

Ela aberta.  E para abrí-la e transformá-la em um jogo americano, basta desabotoar os dois botões que tem:  um na parte da frente da bolsa, o outro na parte de trás.


 O "avesso".



O direito, ou seja, a parte externa da bolsa.


E para finalizar e transformar o jogo americano na bolsinha, coloquei dois botões de cerâmica que ganhei da minha amiga Renatinha a muito tempo atrás.


Não sei se fui clara através das fotos, mas achei uma ideia bem prática, principalmente para quem necessariamente tem que levar sua alimentação para o trabalho todos os dias.

Bom fim de semana a todas.  


2 comentários:

  1. Muito bom, Maristela! Ficou lindo! Amiga, quando vi esse trabalho na revista nem imaginei que se tratava de um jogo americano! Perfeito seu alemão! Queremos aprender muuuuuito!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maristela .. belo projeto!!!!

    ResponderExcluir