segunda-feira, 11 de abril de 2011

Algumas aquisições e capas de caderno prontas

Por mais que eu tenha me lamentado no post anterior, sempre algumas coisinhas a gente acaba comprando.  Seria muito desperdício ir daqui até São Paulo e não comprar nenhum tecidinho e etc e tal né.  Pois é aqui a foto dos tecidinhos que comprei.  Todos devidamente molhados e passadinhos.

Obs:  Odeio passar roupas, mas sabe que tecidinhos nem me importo...rs...rs...



Para mostrar que toda essa aquisição tem um fim, abaixo algumas capas de caderno que fiz.  Não ainda com os tecidos acima, mas com os que eu já tinha.







Sabe que adorei fazer capa de caderno, pastas e agendas?  Acho que fica um diferencial e super "minha cara".  Tenho o defeito de fazer muitas coisas, porém não uso quase nada do que faço.  Acho que nem Freud explica...
A foto abaixo (me desculpem, não consegui colocá-la em pé) fiz para um caderno MEU, de anotações, já estou usando.


Com exceção dessa última, as outras estarão à venda no Bazar das Mães que acontecerá dia 30/04 na Vila das Artes.  Espero conseguir fazer outras ainda.

Bom começo de semana a todas nós, muita imaginação, produção e paz no coração.
Bjs

Um comentário:

  1. Suas capas vão fazer o maior sucesso no Bazar, Maristela. Estão lindas! E a pilha de tecidos, hein amiga? Tudo de bom!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir