Meninas, voltei.
Mas eu avisei que seria feriado ontem...rs...rs....
Dia 4 de abril, a cidade de Marília fez 82 aninhos.
Confesso que para quem ficou na cidade, foi um feriado meio esquisito. Plena segunda-feira e feriado? Pois é o jeito foi aproveitar para........costurar.
Uma das bolsas abaixo estava pronta faz tempo, porém a outra, puxando mais o tom do vermelho, estava cortada a meses, então, o jeito foi pegá-la com muita garra e terminá-la, afinal, dia 30 de abril teremos o Bazar das Mães na Vila das Artes.
Tirei foto de frente e verso da bolsa, pois as aplicações além de serem de ambos os lados, são todas diferentes. Na verdade são 12 aplicações em uma só bolsa. A medida é de aproximadamente 35 cm de altura por 45 cm de largura. Fiz um "sanduíche": entre a parte externa da bolsa e o forro coloquei manta acrílica resinada. Ah!! Dentro tem um bolsinho para colocar celular, carteira, etc.
Esta é a vermelha, que terminei ontem.
Cada bolsa tem duas alças, ambas são três cordões de tecido que formaram uma trança. Um charme a mais para quem gosta de frufrus!!!
Não sei porque, mas adoro coisas cheia de detalhes, aplicações, florzinhas, coraçõezinhos, lacinhos e outros inhos mais. Dá mais trabalho, mas que fica muito mais bonito, ah, isso fica.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Bjs, até amanhã.
Parabéns, Branquinha! A perfeição da sua obra compensou todo o esforço.
ResponderExcluirFicaram lindas as bolsas, Maristela! Os detalhes fizeram toda a diferença. O Bazar das Mães vai ficar muito mais bonito com as duas.
ResponderExcluirBeijos,
Eneida
Oi, Maristela!
ResponderExcluirTenho uma, parecidíssima, que minha mãe me fez, mas na cor vermelha. É linda, como os seus trabalhos!