quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESTOJO DE COSTURA

Tentei caprichar ao máximo no feitio deste estojo de costura.  Vai para uma pessoa super, hiper, mega especial: minha irmã.

 Ele fechadinho

Fechadinho com a bonequinha enfeitando.


                                                                      Dentro do estojo.

Aberto (parte externa).
Pois é, agora já posso postar essas fotos.  Acabei de dar o estojo a ela.  Pelo visto gostou!

Aliás, aí está o motivo do meu sumiço:  Vim entregar pessoalmente o presente a ela no Rio.

Nada ruim né.  Sempre que der apareço para postar algo, mas se não aparecer é porque estou dando mil voltinhas pela cidade maravilhosa.

Bjs a todas(os).

5 comentários:

  1. Não me fale que está calor por aí! Se estiver, a inveja fica completa. Brincadeiras à parte, aproveite bastante. Felizarda sua irmã, além de ter irmã artista, ainda ganha presentes feitos por ela. Adorei a bonequinha e o detalhe da florzinha no acabamento do zíper.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. maristela obrigada por suas palavras e carinho lá no meu blog.Seu trabalho também é fofo! Um forte abraço, mesmo que virtual!Mi

    ResponderExcluir
  3. Ai, que coisa linda, amiga!!!!
    Aproveite mesmo a companhia da sua irmã. Tudo de bom, né?????? Também verei a minha no final do mês.Não vejo a hora!!!!
    Bjs. Saudades

    ResponderExcluir
  4. Maristela, com certeza sua irmã amou! O estojo, muito criativo, ficou lindo, uma graça. Estou gostando muito desse seu cantinho e do seu trabalho.É uma pena que você esteve no Rio e o tempo não estava legal. Tem feito muito frio. Beijos da Glória.

    ResponderExcluir
  5. Caramba só hoje estou com calma lendo o blog e fiquei super feliz com o estojo e mais ainda ao ler que sou "super, hiper, mega especial", aliás ganhei o meu dia, o meu ano, ou até mesmo o século. Obrigada vc, Téia, por tudo que vem fazendo por mim e tb pelos nossos pais, tem coisas na vida que não tem preço e vc é uma delas.

    Beijos,

    Cris

    ResponderExcluir