Crafter que é crafter faz de tudo um pouco.
Essas últimas semanas estava aprendendo (tentando) um pouco de bordado. Nos nossos encontros semanais, as duas últimas quinta-feiras foi a vez da Sílvia ser a professora . Como ela é exímia bordadeira a mão, ensinou-nos um bordadinho num pano de prato.
Juro que tentei fazer o melhor que pude. Se o dela não estiver perto o meu fica bonito, mas se comparar um com o outro...
Mas valeu muito a pena. O gostoso é que ela vai ensinando e contando suas histórias: ela borda cantando.
Já imaginaram que "lavagem" da alma deve ser? Gostaria de me apaixonar desse tanto pelo bordado ou seja lá o que for. Que delícia. Isso faz um bem...
Já deu pra notar que de vez em quando dou uma sumida, mas é que às vezes é melhor não aparecer mesmo.
Ah, continuo fazendo "aquela" imensa colcha que peguei para fazer para uma amiga que quer presentear o filho. Agora estou na fase da "quiltagem". A mão. Mas até que não está sendo tãooooooooo difícil assim. Depois que terminada e quando ela entregar para o filho mostro as fotos aqui.
Outra novidade: Ontem foi meu primeiro dia na aula de corte e costura. É claro que como uma boa "desembestada" gostaria de sair de lá já com uma peça pronta, mas não foi o que aconteceu. Mas acho é o método da professora mesmo. Portanto, devo ter muita calma. Quando algo estiver pronto também começarei a mostrar.
Ai que delícia, já pensou eu conseguir fazer umas roupithcas novas? Afinal, acho mesmo que estou precisando.
Um beijão a todas(os)
Amei os panos de prato, são lindos mesmo.Parabens.Beijoos Lu
ResponderExcluir