quarta-feira, 27 de julho de 2011

DE TUDO UM POUCO

Crafter que é crafter faz de tudo um pouco.
Essas últimas semanas estava aprendendo (tentando) um pouco de bordado.  Nos nossos encontros semanais, as duas últimas quinta-feiras foi a vez da Sílvia ser a professora .  Como ela é exímia bordadeira a mão, ensinou-nos um bordadinho num pano de prato.



Juro que tentei fazer o melhor que pude. Se o dela não estiver perto o meu fica bonito, mas se comparar um com o outro...
Mas valeu muito a pena.  O gostoso é que ela vai ensinando e contando suas histórias:  ela borda cantando. 
Já imaginaram que "lavagem" da alma deve ser?  Gostaria de me apaixonar desse tanto pelo bordado ou seja lá o que for.  Que delícia.  Isso faz um bem...

Já deu pra notar que de vez em quando dou uma sumida, mas é que às vezes é melhor não aparecer mesmo.

Ah, continuo fazendo "aquela" imensa colcha que peguei para fazer para uma amiga que quer presentear o filho. Agora estou na fase da "quiltagem".  A mão.  Mas até que não está sendo tãooooooooo difícil assim.  Depois que terminada e quando ela entregar para o filho mostro as fotos aqui.

Outra novidade:  Ontem foi meu primeiro dia na aula de corte e costura.  É claro que como uma boa "desembestada" gostaria de sair de lá já com uma peça pronta, mas não foi o que aconteceu.  Mas acho é o método da professora mesmo.  Portanto, devo ter muita calma. Quando algo estiver pronto também começarei a mostrar.

Ai que delícia, já pensou eu conseguir fazer umas roupithcas novas?  Afinal, acho mesmo que estou precisando.

Um beijão a todas(os)

Um comentário: