terça-feira, 2 de agosto de 2011

ARRUMAÇÃO NO CAFOFO

Sei que ando sumida mas é por uma boa causa.

Arrumação.  Arrumação na casa, nos armários, no meu quarto/ateliê e principalmente internamente.

Tira daqui, põe alí, descarta, doa, aperta, muda de lugar.

Faz o maior tempão que estou programando pra fazer isso, mas e a coragem?  Ontem passei quase que o dia todo arranjando umas coisas que a muito, muito tempo estavam precisando de um trato.

Resolvi esvaziar um armário que ainda tinha presente do meu casamento acreditam? (Só fazem 20 anos...).

Pois é, sabe aquelas decisões que você ou toma ou toma?  A tempo que estou pensando: " Escuta, estou precisando de espaço para colocar minhas bonequinhas e todos os meus trabalhinhos.  Estou precisando de pratos e chícaras novas na cozinha.  Então, vamos colocar um jogo de jantar de não sei quantas peças para usar e desocupar o dito do armário.  Foi o que fiz, mas tive que lavar tudo, rearranjar os armários da cozinha...

Em fim, valeu a pena.  Porém, as minhas coisinhas não couberam no armário.  É não tem mais como fugir, vou ter que fazer um quarto ateliê planejadinho.

Procurei uma loja especializada nisso, coloquei minhas necessidades e idéias para a pessoas e agora vamos aguardar o que vem por aí.

Acredito que mais do que arrumações externas, físicas, alguma arrumação interna está acontecendo.  Não sei bem ao certo o que é, mas tenho certeza de que aí tem...

Sabe esses "tempos" que as vezes temos que nos dar?  Pois é, agora estou na fase da ATITUDE.  Não adianta eu só ficar imaginando, imaginando e imaginando.  Tenho que partir para o concretão.

Portanto, se de vez em quando eu der uma sumidinha, é porque estou "matutando" algo.  Acho que não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo: agir e postar.

Bjs

3 comentários:

  1. Calma aí, amiga. Você está certa, uma coisa de cada vez. E no fim tudo dá certo. O difícil é segurar a ansiedade para ver seu novo ateliê. Vamos ter que comemorar!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,
    há tempo pra tudo nessa vida: pra escolher a semente, pra plantar e pra colher. Escolha bem a semente, cuide com carinho e teremos um ateliê lindo e delicioso para visitar. Estou ansiosa pra ver!
    E as arrumações "internas" são também muito boas. Sempre. Tenho medo é daquelas pessoas estanques, hermeticamente fechadas nas suas certezas e crentes de sua perfeição. Detectar que algo não nos satisfaz e ter a coragem para mudar é progredir, é movimentar energias, é viver!Coragem sempre, amiga! O melhor é o que lhe desejo, hoje e sempre, do fundo do meu coração.
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maristela!
    Vim convidar pro SORTEIO da almofada Flor de algodão da loja JoanaBanana no Andrea Guim Blog.
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir