terça-feira, 16 de agosto de 2011

MINHA PRIMEIRA SAIA

Acho que comentei que havia começado aula de corte e costura.  Pois é, a primeira peça que consegui fazer  foi essa saia preta que não aguentando de vontade, estou usando hoje.



Para "provar" que aprendi direitinho, resolvi fazer outra, na cor rosa antigo:



Tanto a pretinha quanto a rosa, coloquei zíper invisível atrás.

Fiquei feliz por ter conseguido tal proeza e sabe aquele ditado: "vivendo e aprendendo?"  Pois é, descobri que existe pezinho de máquina para colocar o tal do zíper.  Ai fica mais fácil...

Estou curtindo essa história de costurar roupas. Já estou até me vendo com muitas roupichtas novas!  Oba!!

Bjs

7 comentários:

  1. Aeeeeeee, garota! Ficou linda sua saitcha! Quando vamos ver suas artes cortescosturais ao vivo?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Maristela,
    Que delicia descobrir seu blog... quanta coisa linda por aqui!!!
    Beijos, Rosana

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem? parabéns, pela saia eu ainda não experimentei mas um dia vou tentar. beijo bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Que chique! Tá "impossivi", hein, amiga????
    Roupa tipo"eu si fiz por si pópria" é uma delícia, né?
    Parabéns e muitos beijos, menina prendada!

    ResponderExcluir
  5. ficaram lindas, bjos
    http://becaeyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabens, ficou linda! Só um detalhe, sua pence ta assimetrica... No mais ficaram mto lindas.. :-*

    ResponderExcluir