quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MAIS SORTE E TRABALHINHOS

Já contei a todos que faço parte de um grupo de amigas que nos encontramos todas as quinta-feiras para costurarmos, conversarmos e comermos (http://www.mariliabaunilha.blospot.com/).

Hoje, depois de um tempinho sem poder ir a esses encontros devido a uma cirurgia de meu pai, voltei e se Deus quiser com a corda toda.

É comum toda quinta alguém levar alguma lembrancinha para ser sorteada entre as presentes, e eu, como SEMPRE, acabo ganhando alguma coisa.  (Qualquer dia desses vou ganhar é uma surra das outras que não ganham nada...rs...rs...).

Só para mostrar às que não puderam comparecer e também para deixar as que foram e não ganharam mais P da vida, vou postar o presente que ganhei hoje:

Um lindo copinho que aberto fica assim, mas fechadinho cabe na bolsa.

Esse foi "fornecido" pela nossa mentora Eneida.  Ela é um arraso!

Mas, não são  só prêmios e brindes, tem a parte de "ralação", que estou tentando acompanhá-las.

A galinha porta treco abaixo foi a Renatinha (http://www.baudadada.blogspot.com/) quem ensinou numa quinta-feira e eu terminei em casa.

Hoje, foi a Gabizinha quem nos ensinou um peso de porta que eu achei um ARRASO!  Como sempre a Gabi dá show em tudo que faz e ensina.

Adorei fazer e adorei a aula.  MUITO OBRIGADA GABI.



Lindo, lindo, lindo né.  Já está segurando a porta da sala de TV de casa.

Ah, já que ando ganhando "muito", resolvi jogar na mega sena e na tal da quina.  Acho que o resultado sai hoje.  Já prometi a todas elas que se eu ganhar (o prêmio máximo) vamos todas para São Paulo, no Maluhy tecidos fazer a festa.

Torçam meninas, torçam.

Bjs

3 comentários:

  1. Dedinhos cruzados, Maristela!
    Mas sorte mesmo temos nós, baunilhetes, de tê-la como nossa amiga e companheira nas reuniões do Clubinho. Você é tudibom!!!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Olá Maristela, parabéns pelos lindos trabalhos, amei o peso de porta, até me inspirou para fazer um, já que eu tenho a base, fica ben fácil fazer um. Continue com muuuuuuuuita sorte, mas aconselho você a participar de um bem grande, com essa sorte!!! vai ganhar casa, carro, etc. Deus te abençoe. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Maristela, que você continue ganhando muitos presentinhos, é bom não é? O seu peso para porta está lindo demais, ficou super fofo. Gostei Seus trabalhos são muito bonitos. Fique bem. Bjs

    ResponderExcluir