sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SAIA AMERICANA SIMPLES

Por enquanto saia é a única peça de roupa que sei fazer.  Já mostrei outras três que fiz, mas essa, além de ser um modelo "novo" (saia americana simples) achei que fui feliz na estampa do tecido que escolhi. Ficou bem alegre, porém sóbria.

Como por aqui ainda está calor, resolvi colocá-la.

Usei uma cambraia de algodão com estampas de florzinhas.

Aliás, estava "guardada" em algum lugar aquela vontade que eu sempre tive de querer colocar nos pés ou vestir a roupa ou sapato que se compra. Sabe aquela vontade de sair da loja com a coisa nova?

Quando era criança queria sair da loja (e muitas vezes saia mesmo) com o sapato novo nos pés e os velhos na caixa.  Com roupas era um pouco mais comedida. 

De vez em quando é bom ter essas sensações que se tinha quando mais jovem e que por algumas razões vão se perdendo no tempo...  Sai de saia nova, não da loja, mas de casa,  além de tudo by Maristela.

Bjs

5 comentários:

  1. Ficou elegantérrima, querida amiga! Você está se revelando uma excelente modista. Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem? passei aqui para lhe deixar um beijinho e para dizer que a sua saia esta linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando hoje cedo em colocar a mão na massa e fazer umas saias para o esse verão.Chego aqui e vejo que vc anda animadíssima com as suas heim? Adorei!
    Fazia um tempinho que não consigo fazer minhas visitas, mas graças a Deus parece que começo a entrar em um ritmo legal... Pude passear bastante por suas artes (fiquei imaginando o trabalhão para fazer a colcha da reconciliação. Linda!).
    Que bom saber que tudo está bem e retomou aos encontros de quinta-feira. Faz muita falta, né?
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A saia está linda. Você escolheu muito bem mesmo o tecido. Adoro saias, mas como estou gorducha, não acho legal. Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tem um selinho no meu blog pra você. Boa semana. Bj

    ResponderExcluir