segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ETIQUETAS

Faz um certo tempo que estou pensando em confeccionar umas etiquetas para colocar em meus trabalhinhos.
Como já é sabido de todos, não sou nada boa em matéria de net, PC e etc...rs...rs...
Aproveitando semana que passou e o filho mais novo não tinha aula, "aluguei" o moleque e ele fez a parte de computador e eu a parte do transfer.
Segui passo a passo do PAP da Luciana Murta
http://lucianamurta.com/2009/06/22/pap-etiquetas-personalizadas-de-tecido/
e deu certinho.

As minhas ficaram assim:


Elas tem 2 cm X 6 cm.  Ficaram num tamanho bom para serem colocadas tanto em trabalhos maiores como menores.


Deu cerca de 39 etiquetas em cada folha de papel transfer.


O único papel transfer que achei foi esse. Vem cinco folhas em cada pacote e custa R$ 23,75 o pacote.

Acho que vale a pena, pelo menos inicialmente.

Se alguém resolver fazer e tiver alguma dúvida, é só perguntar.

Bjinhos

Um comentário: