quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ATELIÊ DESMONTADO

Preciso costurar mas...


Dá desespero né...Como faço para achar minha tesoura de picotar no meio disso tudo?


Tá difícil...Eu quero encontrar o palitinhos de churrasco para fazer os cabinhos das minhas flores, mas acho que está mais fácil ir no supermercado comprar outros...


Que situação...

É isso aí gente. Desde segunda-feira meu ateliezinho está assim, um amontoado de coisas na varanda da minha casa.
Faz 90 dias que encomendei uns armários para o quarto onde costuro.  (Isso porque a fábrica ficou de me entregar num prazo máximo de 45 dias).  Resolveram montar os móveis agora, justo dias antes do bazar.  Isso não é nada.  Eu pensei que em no máximo 2 ou 3 dias TUDO estaria pronto.  Santa ingenuidade...

E o que é pior, está tudo empacado, mesa errada, painel que não veio, porta que tem que voltar para a fábrica...

Hoje cedo já estressei com o vendedor, mas estou tentanto (juro) manter a calma e ser "elegante".  (Tomara que eu consiga...rs...rs...).

Mas para quebrar a uruca, no próximo post falarei da ida até Campinas na Feira de Patchwork.  Foi o máximo, mas as companhias é que deram o "glamour" do evento.

Bjs até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá minha Amiga Querida,

    Fiquei aborrecida só de ver as fotos de "seu CANTINHO"...
    Mantenha a calma, infelizmente as vezes ficamos réfens de prestadores de serviço.
    Mas não vale a pena azedar seus dias por causa da incompetência dos outros....
    Mantenha-se firme, sem "descabelar" e revindique os seus direitos.
    Para não estressar mais estabeleça uma outra possível data para a entrega dos serviços.
    No final tudo vai dar certo e seu ATELIÊ ficará DIVINO, fico saqui torcendo!!!
    Beijinho carinhoso,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  2. Maristela, parece que a coisa tá feia mesmo, hein? Mas adorei a ideia das fotos do "antes". Tenho certeza de que o "depois" vai compensar tudo isso. Desculpe, mas deu muita vontade de rir da sua bagunça. Fico imaginando o "óóóódio" que você deve estar curtindo. Mas, como dizem as crafters, keep calm...

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir