sábado, 5 de novembro de 2011

PÓS ARGENTINA

Gente, já fui e já voltei.  Foi vapt e vupt mas valeu a pena, ainda mais que foi a família toda: marido e os dois filhos.

Como é bom sair de casa...

Quanto a Argentina, bacana, com uma arquitetura de tirar o fôlego.  Prédios muito antigos e muito lindos. 

Estou tentando postar fotos, mas não sei o que está acontecendo que não há meio de carregar e passar para o PC.

Mas o importante é que estou aqui (já com saudades de passear).  Aliás, patchworkeiras de plantão:  semana que vem tem feira em Campinas.  Vão bora?  Estarei lá na terça-feira.  Espero que seja bem legal e encontre muita gente legal também. 

Voltando a Argentina: não achei e nem comprei nenhum meio metro de tecido.  É mole?  Até perguntei para o tiozinho do hotel onde tinha loja de "telas", porém ele não soube me informar.  Pra falar a verdade, não me importei TANTO pois se lá for igual ao Chile, que não tem fábrica de tecidos, significa que não perdi nada.
E claro, vou para a feira de Campinas.

Assim que conseguir carregar alguma foto mostro para todo mundo.

Bjão enorme.  (O corpo chegou, mas a cabeça e o espírito ainda não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário