sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ALMOFADA DE CORUJA

Nem vou tentar explicar o meu desaparecimento, o que importa é o meu "ressurgimento".

Faz tempo que estava querendo me atrever a fazer uma almofada de coruja, bem colorida e alegre.

Tentei e eis o que saiu:



Me inspirei numa daquelas revistas brasileiras que vem com o molde pequenininho e aí a gente tem que ir até um xerox que amplia e etc, etc, e tal.  (Eu odeio isso, acho que essas revistas não tem respeito ao consumidor). 

É claro que não fiz tudo isso.  Euzinha mesmo resolvi ampliá-la à mão livre.  Acho até que ficou bem bonitinha e simpática.  Na próxima que fizer, ao invés de colocar manta acrílica nos pés encheria-os de plumante, acho que ficariam mais fofinhos e bonitinhos.  Do resto, é só colocar a imaginação para funcionar e fazer uma miscelânia de cores.

Bjs

5 comentários:

  1. Foi um ótimo ressurgimento, a almofada ficou uma graça!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coruja! Ficou engraçada e divertida.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ter o molde desta coruja ,obrigada

    ResponderExcluir
  5. adorei esta almofada coruja se podesse me mandar o molde ficaria grata bjs,jane,meu email :janerosiclermr@hotmail.com

    ResponderExcluir