domingo, 15 de janeiro de 2012

CAPA DE AGENDA E PORTA CANETA

Sumi né? Mas voltei!
Até andei fazendo umas coisinhas que irei mostrando para vocês, porém ainda estou "meia chocha".  Só meia, antes estava inteira...rs...rs...


Mas chega de trololó e vamos às fotos:

Acabei de fazer (tá até quentinha) essa capa para minha agenda e um porta caneta.
Pela primeira vez na vida tomei vergonha na cara e revisti minha agenda que tem capa preta. 
Usei um tecidinho bem delicado de corujinhas.  A parte interna usei um tecido de florzinha, igual ao porta caneta.


É bem simplezinha, mas já deu outra cara na agenda.


Taí uma comprovação do velho ditado:  São nas coisas mais simples que está a beleza da vida.

Traduzindo isso para o patch:  as vezes fico querendo fazer um trabalho hiper mega trabalhoso (até faço). Porém, notei que utilizando um tecido bonitinho e com muito menos trabalho também consigo fazer trabalhinhos muito legais. (Acho que estou querendo sair daquela coisa:  se pudermos simplificar, por que complicar?).

Volto logo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário