terça-feira, 13 de março de 2012

CORUJINHAS SÁBIAS

Eu achei o máximo, tanto é que fiz. (aquela que sissi - se acha...rs...).  Não resisti a hora que ví na última Patch & Afins.

Não sei a estorinha ao certo, mas o que sei é que uma tapa os ouvidos para não escutar, a outra fecha os olhos para não ver e, a outra fecha a "matraca".  São uns docinhos né não?


Conhecia a versão dos macaquinhos, mas corujinhas ...


Tem horas que é bom mesmo nem escutar....


Essa com as asinhas parece que fez "algo" errado e agora tá morrendo de vergonha né?  Uma fofa!


Essa coitadinha tá até desanimadinha por não poder falar...rs...  Gente eu morro se não puder abrir minha boca.  Estou tentando escutar mais do que falar, mas as vezes  não consigo....


Eu adorei, achei um mimo (autoelogio é o é né?...rs...rs...), mas acho que de vez em quando todos tinham que ter isso:  gostar de si mesma(o), senão...a coisa desanda.

Amores, beijos.

5 comentários:

  1. Amei...as corujinhas.....lindas....tb so sabia dos macaquinhos...mas as coruja ficaram mais alegres...e delicadas......parabens....beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Estão lindinhas mesmo!
    Vc disse uma grande verdade: ficar de boca fechada em algumas situações é o ó!!! A língua checa a dar chicotadas dentro da boca, né não? Somos iguais nisso, pode crer!
    Bjssssssssssssss, quérida!
    P.S.: A Janome ficou pronta, enfim?!

    ResponderExcluir
  3. Maristela que coisinhas mais lindas tuas corujinhas!! Também não conhecia! Saiu na Patchafins??OMEUDEUS como estou fora do ar!! kkkk Mas adorei e quero 3 iguais as tuas!! hihihihihihi
    Menina danada saudades de ti!! Será que este ano rola de eu conhecer as baunilhetes?? bjooo flor, to indo pra praia e só volto depois de camboriú, torce por mim tah?? bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa cada coisinha mais fofa do mundo .Tô apaixonada por suas corujinhas, sem contar os coelhinhos que ficarm lindos demais .Parabéns pelo capricho e muito bom gosto.

    ResponderExcluir