Deu para perceber que estou na fase de confeccionar utilitários né?
Guardanapos, agora fronhas.
Mas as fronhas tem uma explicação: tenho uma amiga fantástica (Eneida do www.mariliabaunilhaepatch.blogspot.com.br) que aprende umas coisas fantásticas e depois ensina todas as baunilhetes de forma fantástica.
Com uma amiga dessas precisa de mais alguma coisa?
Pois é, adorei aprender e adorei fazer. Ainda preciso fazer uma "catança" nos meus tecidinhos. Pegar os mais antiguinhos e dar um fim neles.
Mas já consegui fazer cinco. E eis as bonitonas aqui:
Duas com motivos infantis:
A de bigodes é para combinar com a colcha de estampa de jornal. Tudo preto e branco (vai para um Corinthiano que está indo morar longe).
As três dobradinhas:
E as duas últimas que fiz hoje e acabei de tirar foto no escuro mesmo.
Nossa, esse tecidinho florido é bem antigo. Comprei numa das primeiras vezes que fui na 25 de março em São Paulo.
Não é querendo me exibir não (sabe o quanto as baunilhestes são humildes e inteligentes...kkk), mas ao vivo e a cores as fronhas ficam muito mais bonitas.
Eneida, obrigada, adorei mesmo.
Bjs
Querida Maristelinha!
ResponderExcluirSuas fronhas estão uma belezura! Tb fiz algumas por aqui, mas sem esse charme das suas, claro!
Parabéns, quérida!
Suas fronhas ficaram lindas, Maristela! Essa de bigodes, então, para combinar com a colcha de estampa de jornal, ficou sensacional! A de peixinhos ficou adorável! Aliás, não sei qual a mais bonita. E a gente não quer parar, não é mesmo?
ResponderExcluirAgradeço os elogios, mas acho que você está exagerando. Fantástica é você com os milhares de projetos maravilhosos que nos ensinou e com essa responsabilidade que me impressiona todos os dias. Amiga pro que der e vier!
Beijos,
Eneida
Ficaram lindas, quero ver ao vivo e a cores rs. beijos gabi
ResponderExcluirLindas as estampas que escolheu... amei a de bigodinhos, a minha filha ia amar uma dessas, mas ainda não vi dessa estampa por aqui...
ResponderExcluir