sábado, 27 de abril de 2013

UM POUCO DE MIM

O motivo do sumiço foi a mudança do filho para o Rio de Janeiro onde irá cursar faculdade.  Como é Federal e ano passado fizeram uma greve imensa, as aulas só começaram (teoricamente, pois foi só trote) dia 22 de abril.

Ainda estou sofrendo com a ausência dele aqui em casa.  E vou falar:  é doído por demais...Tudo lembra ele.  Hora da refeição, quando passa em frente ao seu quarto, quando vai à padaria e não mais precisa comprar quatro brigadeirões para ele comer...Meu Deus...

Sei que não sou a primeira e nem serei a última, mas pelo amor...

E para não falar que não deixei meu "rastro" em sua nova casa, antes de levá-lo, fiz algumas coisinhas para enfeitar a nova morada.  Mas sempre fui lembrada (por ele é claro), que "é apartamento de menino".

Então, tive que me conter ao extremo e não exagerar nos detalhes, cores e tudo aquilo que nós crafters adoramos.

Já mostrei aqui, mas agora vou postar a foto do caminho de mesa já sobre a mesa do apto.:






Também fiz quatro capas de almofadas para tentar dar um "up" no visual da sala que já tinha alguns móveis como estante, mesa, cadeiras, sofá...










E dei uma de adivinha quando inventei de fazer uma cortininha para colocar embaixo da pia da cozinha.  Não tinha medida alguma, foi no chutômetro mesmo.  Até que acertei.  Ela ficou meio que cumpridinha mas nada que uma fita crepe não deu um jeito....kkkkkk





Então foi isso.
O jeito é agora é voltar para  a máquina de costura, tecidinhos, fitinhas, lacinhos, botõezinhos, tesoura, linha, agulha, etc, etc, etc e tocar a vida pra frente.

Cabeça ainda está atordoada, mas já já ela pega no tranco.  Aliás já estou correndo atrás dos trabalhinhos que perdi de fazer junto com as baunilhetes.  Assim que estiverem prontos e aprovados pela "teacher" Gabi,  mostro num post futuro.

Beijocas

6 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo e simpático, me identifiquei pra caramba. Isso quer dizer que super aprovei o Ap que vamos ficar logo logoKKKKKKKKKKKKKKKKK bj Télcia

    ResponderExcluir
  2. O apartamento já era bonito, pelas fotos, com seu toque pessoal, então, ficou adorável! Muito bom você ter levado tudo, pois o Lucas vai se sentir em casa.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que um toque maternal ... Muitas felicidades e sucesso para o seu filho nessa nova fase. Um abraço pra você, da Cecilia.

    ResponderExcluir
  4. muito mimoso detalhes fofos...bom gosto

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo, querida amiga!
    Olha, essa falta não vai deixar de existir nunca, mas te digo que a dor vai melhorando a cada dia, quando vemos que eles estão adaptados à nova vida, adorando a faculdade, fazendo amigos por lá, enfim, quando estão se virando.
    Mas sempre tem aquele dia em que as lembranças nos pegam de jeito e aí o melhor que a gente faz é extravasar as emoções e esperar passar. E também não podemos nos esquecer de que um dia fomos nós a deixarmos vazios os nossos quartos nas casas de nossos pais. É a vida, amiga!
    O abraço das amigas existe justamente para esses dias mais difíceis! Tô aqui, querida!
    Beijos!
    Renata

    ResponderExcluir