sábado, 13 de julho de 2013

APLICAÇÃO COM VIRADA DA AGULHA

A última vez que fui visitar o filho em Niterói aproveitei a viagem e fiz umas aulas com a Lúcia, proprietária da Lido Quilt.

Gente, amei!  Não é propaganda nem nada, apenas uma constatação e uma dica para quem queira ou tenha a oportunidade.

Pensa numa aula deliciosa que você aprende uma técnica que não conseguia fazer de maneira alguma.  Pois é eu era assim.  Não conseguia e tinha pavor da tal aplicação com a virada da agulha.

Vou mostrar um montão de fotos das aplicações porque me encantei com a técnica e o efeito "requintado" do trabalho  (pelo menos eu achei).

Essa aplicação comecei na segunda aula (só fiz duas).

Aprendi a fazer curvas, pontas, o caule.


Aprendi também a fazer o círculo perfeito.


Aqui já é um outro trabalho que fiz totalmente sozinha, em casa.


Notem que quiltei toda a volta de todas as aplicações depois de prontas.


Tudo de bom né...


E tcharam, transformaram-se em duas almofadas que só vou usar depois que comprar um sofá novo....kkk.



 A que eu fiz a aplicação sozinha, em casa, já me sentindo...


E a aplicação que comecei na aula mas terminei em casa.


E as costas das almofadas.  Quiltadas e tudo.


Não é um trabalho rápido de fazer, mas vale super a pena pois fica show de bola.  Como é delicioso aprender coisas novas, métodos novos, com material adequado e principalmente, com uma professora que sabe o que está ensinando, domina a técnica.

Pronto, mais um trabalho concluído.


4 comentários:

  1. Ficaram lindas, Maristela! Nada como ter uma boa mestra! Parabéns!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Maristelinha do meu coração!!!

    Fico maluquinha! Está tudo lindo demais!
    Parabéns!
    Bjsssssssssssssss, quérida, Deus a abençoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maristela, é a Vi, nunca tinha ouvido falar desse ponto, fiquei tão curiosa que fui ver no Youtube..kkkk
    Ficou lindo o trabalho, gostei muito, parabéns.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, gostava de saber fazer essas aplicações.
    Pinta

    ResponderExcluir