quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estou aqui...

Para variar, visitando o filho.
Museu de Arte Contemporânea de Niterói - MAC, construído por Niemayer, em Niterói.


É um dos principais cartões postais da cidade.  Vale muito a pena conhecer.


Vista de boa parte da praia de Icaraí.


Do outro lado do MAC avista-se essa pontezinha, e ao fundo o Cristo Redentor, já no Rio.


O que adorei e achei maravilhoso foi o Campo São Bento.  Um parque enorme, muito bem cuidado, que fica (acho que o bairro ainda é Icaraí).  E sabem  o que mais?  De sábado e domingo tem feirinha de comida, artesanato, muito brinquedo para a criançada, muita alegria, natureza, verde e ar fresco.


Olha isso...família de patinhos na lagoa...


Transmite uma paz...


Verde, muito verde...


Romântico...


Chafariz imenso...



Maravilhoso!

E que tal sair do apartamento e dar de cara com uma vista dessas?


Chato é não ter essa vista todo dia para olhar né? ( Foto tirada da Praia de Icaraí e ao fundo o Rio).

                                      

De feio não tem nada né?  Deus realmente foi bastante, aliás muito,  muitíssimo generoso proporcionando-nos uma natureza maravilhosa como essa.  Basta a nós "humanos", preservá-la.

Por enquanto, vou ficando por aqui.

Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Maristelinha do meu coração!

    Niterói é uma bela cidade. Já fui ao MAC, mas não fui ao Campo de São Bento. sei que fui em uma rampa de decolagem de asa-delta e que era um lugar delicioso. Será que era lá? Tem tanto tempo!
    E, de fato, ter a vista do mar ao sair do apê, é genial!
    Deus é muito generoso conosco, com certeza. Nós é que somos umas bestas-feras!
    Bjsssssssssssssss, quérida, Deus a abençoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela, é a Vi, o MAC lembra um disco voador, sera que Niemayer era Ufólogo?
    Gostei de todas as fotos, a natureza é linda, basta que preservemos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir