quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CORUJICES PARA PRESENTE

Comecinho deste mês uma cunhada muito querida (e olha que tenho uma porção....kkk) fez aniversário e eu como não tinha a menor ideia do que dar a ela, resolvi presenteá-la com produtos "by mim", ou seja, coloquei a mão na massa, ops, tecidinhos e mandei ver.

Fiz o trio de corujinhas que acho super simpáticas:


Também uma capa de caderno de:  corujas claro, mas com  aplicação de uma tulipa. Usei dois tecidinhos iguais de corujas.  Um em tom de lilás e o outro em tom de azul.  Cortei quadradinhos de 6,5 cm X 6,5 cm emendei, emendei e fiz a capa, frente e trás.


Para completar,  um porta canetas que serve para evitar aqueles momentos:  quando tem papel não tem caneta, quando tem caneta não tem papel...


Juntinhos...

Completinho...

A tulipa apliquei com a técnica virada com a agulha.  Ao redor ainda fiz um quilt simplezinho.


Acho que gostou.  Pois ela mesma me disse que gosta de coisas feitas a mão.

Se ela gostou eu fiquei mais feliz ainda. Pois além da técnica, toda artesã coloca em seus trabalhos carinho, dedicação e muito amor.

Bjs

8 comentários:

  1. Lindo, lindo, parabéns e animo, bjs gabi

    ResponderExcluir
  2. Nada mais encantador do que presentes feitos à mão. E os seus estão lindos!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Maristelinha do meu coração!

    Como ficaram lindos esses seus mimos para a cunhada!!!
    Num entendi nada dessa história de agulha virada (se com ela sem virar eu já me enrolo, imagina!), mas que está lindo, está!
    Parabéns! À cunhada sortuda também, claro!
    Bjssssssssssssssss, quérida, Deus a abençoa!

    ResponderExcluir
  4. Tão delicado,
    Parabéns!
    Bjs Edna

    ResponderExcluir
  5. Me fala se tem como não gostar ???
    Perfeitos !!

    As corujas estão tão fofas que dá vontade de apertar... a capa do caderno então...

    Ah, vc só fica mostrando essas perfeições para me dizer o quanto eu costuro "marromenos" né ???
    #xatiada, rsrsrsr

    Parabéns pelo capricho Mari (eu, a intima, srrs)

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  6. Maristela...
    Ficaram lindas!! amo esse projeto da patch e afins.
    Está na minha lista de projetos à serem feitos...
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Oi Maristela, é a Vi, essas corujas sapecas, não ouvem, não falam e não vêem.. gamei nelas, acho que faram um sucesso enorme..
    O caderno esta uma belezura.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir