sexta-feira, 28 de março de 2014

PORTA "O QUE VOCÊ QUISER"

Aprendi ontem em nossa reunião do Marília Baunilha, com a Eneida, a fazer esse lindo porta "o que você quiser".  A princípio ela nos disse que era um porta fósforo/vela, mas na verdade pode-se colocar o que for necessário. Pensei numa versão mais moderna:  porta lanterna e pilhas...

Achei a ideia  super bacana uma vez que só vamos deixar as velas, fósforo, lanterna e pilhas  à mão quando já estamos no escuro.  Ai já viu né....

Um eu fiz na aula ontem, o outro é  porque sou metida mesmo.....kkkk.  

Sabe o que é?  Fiquei fora de casa uma semana.  Vocês tem ideia do que é uma semana sem chegar perto de uma máquina de costura?  Pois é.....então agora estou querendo recuperar o tempo perdido.  Viu.  Explicadinho assim todo mundo entende.....kkkk

Olha que lindeza:



Abaixo, o que eu fiz na aula...


Esse fiz em casa, sozinha, para ver se aprendi mesmo....kkk


Detalhe de uma das florzinhas...



Fica bacana em qualquer cantinho da casa e ajuda a facilitar a vida da gente.  

É isso.  Ainda tenho um aula que perdi e preciso por o trabalhinho em dia, quando estiver pronto mostro por aqui.

Bjs.

Um comentário:

  1. rssrs, olha pelo andar da carruagem, ficaremos necessitadas mesmo de vários porta velas e lanternas como esses... que aliás ficaram lindosssssssss !!!
    Eu já fiz um assim, mas faz tanto tempo que acho que esqueci como faz...

    Estou adorando essa sua fase, tão inspiradora !!!

    Bjus 1000 querida !!

    ResponderExcluir