sexta-feira, 15 de abril de 2011

APARADOR DE PANELAS

Meninas, pra ser bem sincera eu não tenho coragem de colocar panelas em cima desse aparador, porém, serve para colocar um bule, uma jarra, uma xícara. 
Mas pensando bem, imagino que as cozinheiras de plantão, que tem aquelas panelas lindas e maravilhosas, gostariam sim de um mimo desses.

Esses dois aprendi a fazer no clubinho de quarta-feira. Foi a Norma que nos ensinou.  Aliás, ela como ótima professora de matemática, também é ótima para calcular medidas no patchwork.

Vejam o resultado:






Já que ia fazer um para aprender, fiz logo dois de uma vez.

Para provar que não tenho olhos só para tecidinhos, agulhas, linhas e coisas do gênero, quero mostrar para vocês uma foto que tirei no posto do Km 54 da Rodovia Castelo Branco quando estávamos voltando da nossa última viagem a São Paulo.


Xiiiii !!!! Ficou  "tremida"...

Mas acho que dá pra ver que é uma TV antiguíssima.  Não sei se sempre essa tv esteve lá, mas somente dessa vez tive olhos para vê-la.
Lembro que quando era pequena (leia-se novinha) meu pai tinha uma tv não igual a essa, mas sabe aquelas de quatro pés de madeira, com   caixa  também de madeira?  Pois é...sou desse tempo...

Beijinhos sextafeirísticos.

3 comentários:

  1. Menina, de onde é que tiraram essa TV???? que coisa louca! Nossa, agora vc me fez lembrar da TV que tínhamos quando eu era pequena: uma Philips 14 polegada, imagem "blak and white"...cê nem imagina...e da radiola, vc lembra? Um móvel trambolhão, com som de alta fidelidade, rádio e toca discos de vinil???? Coisa maluquérrima!!!! Agora meu pai invocou que vai mandar reformar uma que ele tem e está na casa de meu avô. Diz que o som é "incomparável"! Só sei que vou rir muito sintonizando rádios japonesas e de outros países, pois o que mais me lembro dessas radiola é que o alcance de sintonia dela era imenso.
    Agora, quanto ao porta-panelas, amei!!!!
    Gente, eu peguei na mão, tá?!?! e pude conferir ao vivo e a cores: é muito lindo!!!
    Como tudo o que nossa querida formiguinha faz. Eita menina que não para quieta!
    Adoro vc amiga, que mora no meu coração. Deus te abençoe hoje e sempre.
    Bjs sextafeirísticos procê também.
    Ótimo findi!!!!
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Maristela,

    Na foto estão bonitos, mas ao vivo são muito mais. Não dá vontade de pendurar na parede como se fossem quadrinhos? Parabéns pelo lindo trabalho.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Maristela, tbém acho que não parecem aparadores...São lindos...Como tudo que a MEnina bota a mão...Mão de fada dos tecidos....Aposto que se fosse fotografar tecido não tremia..rsrsrs

    ResponderExcluir