sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deu "tilte"

Gente, pifou.  Graças a Deus não eu, o PC do meu filho de onde posto.  Juro que acordei toda inspiradona, tirei foto de uns trabalhinhos bonitinhos, etc e tal.  Na hora de funcionar, quem diz...
Já imaginaram a cena:  dona do blog em fase de aprendizagem, computador que não funciona...
Pois é, agora estou no PC do marido.  Acontece que neste computador não está instalado o programa da máquina fotográfica.

Nem pensem que serei capaz de instalar o tal programa no PC.  Impossível!!! É melhor eu não arriscar porque pode ser que aí vão ser 2 PCs no conserto.


Me descupem, mas esse mundo da informática ainda não me inspirou muita confiança.  Ontem era eu que não sabia postar,  hoje é o PC que não funciona, amanhã basta acabar a energia elétrica para o mundo parar.

Pode parar tudo, mas sem energia elétrica minha máquina de costura também não funciona...Deus me livre, nem quero pensar nisso.

Xô uruca, pensamento positivo.

Amanhã será um lindo dia, sabadão e aqui em Marília, feriado na segunda.

Bjs

2 comentários:

  1. Oi Maristela

    conheci seu blog hj( já sou seguidora) e amei...o santo Antonio e as cestinhas adorei....o jogo americano então ...ficaram lindos.....gostaria de saber o preço do santo antonio..apesar de fazer bijus adoro pach
    me faça uma visita..

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maristela,
    Uma baunilhete não desiste nunca! Mesmo sem fotos seu blog é uma delícia! Adoro ler o que você escreve. Parece que estamos na nossa salinha lá na Vila.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir