quarta-feira, 13 de abril de 2011

"ENROLATION"

Sabe quando a gente enrola, enrola e parece que nada sai?  Pois é estou com essa sensação.  Até vou para o quarto de costura, mexo, mexo, olho revistas,  mas parece que nada anda.  Não consigo terminar nada.  Tento uma coisa, tento outra, aí não dá certo uma pregação de zíper já desanimo...
Diz meu marido que é porcausa da viagem que fiz semana passada a São Paulo.  Será?  Só o que consegui produzir foi essas bolsinhas "KIT HIGIENE DENTAL".  É super simples (por isso é que saiu) mas também super legal para presentear crianças (e adultos) e principalmente, oferecer de lembrancinha em aniversários ou presentinhos de final de ano.

Vejam:





Nas fotos não aparece, mas em todas tem um botãozinho de cores e formatos variados. É bacana porque além de útil, no caso de crianças, aprende-se a dar laços (laterais) e a abotoar.  Taí uma dica de presente.
Vamos ver o que sai hoje.  Por aqui nem o sol está com vontade de aparecer, mas quem sabe...

Beijinhos molhados.

4 comentários:

  1. Nem todo dia é de sol, nem todo dia é de chuva... então também temos os dias do enrola...

    Gostei muito do kit higiene dental. É legal para várias ocasiões.

    Sei que deve ter sido super cansativa a viagem bate/volta a sampa, mas mesmo assim deve ter sido divertida. É muito bom uma vez ou outra sair da rotina.

    As capas dos cadernos estão lindinhas. O engraçado é que a maioria das coisas que faço, também não uso, faço mais para os outros.

    Queria comprar um montão de paninhos assim, mas prometi a mim mesma que só entram coisas novas por aqui, quando conseguir despachar um montão. Moro em um apto e não tem essa de colocar coisinhas nos cantos. Se começar agir assim, me procuro e não me acho, kkkkk

    Mil bjks

    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Má,
    se te serve de consolo, amiga, cê tá mió qui eu...travei geral! Não estou conseguindo produzir...tô com um mundão de WIPs e nada de terminar!!!! E além do mais, adorei a idéia.
    Bazar taí, geeente!!!!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. oi vim retribuir a sua visita, beijão te mandei e-mail,Mi

    ResponderExcluir
  4. pensei que só eu tivesse esses "empacamentos"!
    Má, obrigada pela viagem! Tava uma delícia!
    beijão

    ResponderExcluir