sábado, 30 de abril de 2011

O BAZAR

Foi um sucesso!!!!  As baunilhetes mais uma vez arrasaram no feitio de trabalhinhos, arrasaram na montagem do bazar e arrasaram em atendimento, disposição, alegria, diversão e papo "bão" durante todo o dia.

Algumas fotos antes de iniciarmos as vendas:

Porta de entrada da salinha onde colocamos todos os trabalhos prontos.  Gabi ainda procura algo no bolso de seu avental...


Já dentro da sala Eneida tenta "ajeitar" da melhor maneira possível a mesa.




Vamos combinar:  essa colcha não tem preço.  Não tem preço mesmo porque é linda, maravilhosa, alegre, hiper, mega bem feita.  Mas foi apenas para enfeitar nosso bazar.  A dona, Eneida, não quiz vendê-la.


Tinha de tudo um pouco:  Galinha cobre bolo, necessaries, porta absorvente, cabides , abóboras, luva térmica, porta papel higiênico (pendurado na parede), porta óculos...E por ai vai.
O bom do nosso bazar é que entre as baunilhetes, cada uma faz aquilo que bem entender.  Nada é estipulado ou combinado antes, talvez por isso a diversidade de produtos.



Abaixo a Miramar ainda tenta pendurar os "bebês" da Télcia.



E os sabonetes artesanais da Renata, filha da Eneida?  Gente, deixou o ambiente perfumado o dia todo, além é claro de embelezar ainda mais o bazar.


As almofadas da Miramar também encantaram os olhos...


Tinha muita coisa linda que mostro em outra postagem.

Mas sabem o que foi mais gostoso?  Passar um dia todo, com  todas as Baunilhetes juntas.  Ah, isso, isso NÃO TEM PREÇO.
Meninas vocês são demais!!!!
Obrigada também a todas as amigas que lá compareceram para nos prestigiar.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, Maristela! As fotos ficaram lindas e dão uma ideia muito bacana de como ficou o bazar. Mas, como você muito bem lembrou e disse, o melhor de tudo foi a conviência, o papo "bão", o encontro com amigos e familiares. Obrigada por tudo, querida amiga!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir