sábado, 8 de outubro de 2011

MÁQUINA NOVA

Devo confessar que faz uns dois meses que estou "ensebando" e querendo uma máquina de overloque (mas não aquela chinesinha, pois tive uma daquela é Deus me livre, só problema).

Pensei, pesquisei. Um dia tomei coragem, fui nas lojas de Marília para comprar mas não tinha.  Pesquisei na net, ví preço, ví a opinião das pessoas que haviam comprado através do mundo virtual...  Em fim, o medo estava me consumindo... Será que vale a pena?  Será que vou gostar?  Será?  Será?  Será?

Tantas dúvidas, tantos "?"

Mas a minha sorte é tão grande que o maridão não deixa as coisas para ontem e me dá a maior força (e grana) para me ajudar a "desencalhar" minhas vontades e minhas ideias.

Ontem resolvi:  Fui até uma loja especializada em máquinas de costura e comprei. 

Eis a "dita" cuja.


Até agora deu tudo certo e advinhem?  Tinha de testá-la para "sentí-la".

Então... a primeira peça feita nela foi....

Tcharammmmm!!!!!

Dispensa comentários...rs....

Vai ser um presente para uma pessoa muito querida.  Só espero que ela goste e que não veja o blog até o presente lhe ser entregue.

Para as minhas outras maquininhas não ficarem com inveja e continuarem me auxiliando, resolvi fotografar todas elas:



Não é propaganda não  viu?  Até porque tem de várias marcas e modelos.  Mas todas elas me ajudam muito e para cada uma me adaptei melhor para determinados trabalhos.  Ex:  pregar zíper, uso a singer.  patchwork, uso a janome.  E a de overloque uso para fazer barrinhas e acabamentos melhores.

É como diz o velho ditado:  tem espaço para todo mundo (todas as máquinas).  Cada uma exercendo sua função.

Bom sábado a todas.
Bjs

5 comentários:

  1. Que "meda" dessa maquininha nova! Só de ver tantos botões e tantas bobinas de linhas me atrapalho. Imagine costurar com ela... só você mesmo, Maristela querida. Parabéns pela aquisição. A saia ficou linda!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Querida, essa Singer que vc tem, vc consegue fazer algo de quilt?Ela costura aquelas dobras de tecido, acrilon, tecido e um viés nas pontas? Meu maior problema e costurar o viés.Minha maquina agarra, escorrega, tenho que desmanchar tudo, só dor de cabeça.Estou desanimada.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida
    Parabéns linda sua máquina
    Faça e tenha um bom proveito
    Vms ver maravilhas....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, obrigada por me responder e pelo apoio.Assim que resolver te falo.Adoro fazer minhas costurinhas, mais ta difícil.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que belezura! Parabéns! Veremos maravilhas. Bjs

    ResponderExcluir