segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BOLSA , PANO DE PRATO E CUP CAKES

Fiz essa bolsa porque na revista estava escrito assim:  "BOLSA FÁCIL".  Ando assim ultimamente.  Se for fácil eu faço, senão... tô fora...rs...rs...


Como estamos na "onda" dos passarinhos, inspirada na última revista Patch & Afins, fiz esse pano de prato.  Usei tecido e bordado.

Faz um certo tempo que tenho esse tecido xadrez  laranja.  Comprei-o já pensando em fazer uma toalha para a pequena mesa da minha cozinha.  Ensebei o que deu (ainda estou ensebando...rs...rs..).
Já fiz a barrinha na toalha e resolvi fazer cup cakes para aplicar na dita cuja.  Fiz doze.  Porém, estou achando que vai ficar muito "piruoza".
A toalha é muito pequena para tantos cup cakes... tô pensando em fazer outra coisa para aplicar na toalha e usar os cup cakes para uma toalha maior.



Mas ficaram bem bonitos né!

Esta semana estou sem minha ajudante doméstica portanto... o bicho tá pegando.  Qualquer coisa que sair é lucro...                                                                                                                                                        


Bjs                                                                                                                                                           












6 comentários:

  1. E a bolsa e fácil mesmo de fazer?

    Lindos seus trabalhos!!!

    Sou aprendiz daquelas que aprende sozinha.

    e assim +- como vc tb só coisa fácil!
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Gente, depois de fazer esses cupcakes no atacado você ainda diz que só faz coisas fáceis????? Ai, menina, Tô morrendo de vergonha de você! Amei tudo: a bolsa, o pano de prato(que eu emolduraria, pois não teria coragem de usar! É maravilhoso! Todinho trabalhado!) e os cupcakes!
    Parabéns, menina! Tô gostando de ver!
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  3. Lindos projetos! Tô vendo que a inspiração e a vontade estão voltando à toda! é isso aí, menina! A toalha vai ficar linda. Quanto mais piruosa, melhor.

    Beijos,

    eneida

    ResponderExcluir
  4. Bonitaaaaaaaa!!!! Depois a doida sou eu!! kkk Quanta coisa linda!!
    Em primeiro a bolsa que esta um charme, depois aquele paninho de prato que ficaria lindooo na minha cozinha!! Menina ficou muito cuti!!
    E a melhor parte... a toalha!! Este tecido xadrez esta divino e os cupcakes ficaram divinos e saborosos aos meus olhos!! Sabe o que eu acho?? Que deves simmmm deixar nesta toalha pequena! Ficou um charme, suuuuper craft!! Ameiii!!
    hum... respondendo as reclamações.. kkkk... o quilt continua me dando um baile!! kkkkkkk Beijo linda! Agora não te perco mais!! Andreza

    ResponderExcluir
  5. Maristela,
    recebi um desafio que gostei de fazer, achei interessante, só que faz parte do desafio passá-lo para outras blogueiras, daí eu escolhi vc como uma delas. Se vc quiser participar, visita o brechique e lê as instruções, tá? Não é complicado, é facinho! rssssssssss
    Bjsssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!!! Temos 2 vagas para o dia 2 de fevereiro às 9hrs. Se não der esse dia, tenho algumas outras vagas. Qualquer coisa ligue!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir