segunda-feira, 5 de março de 2012

PARA NÃO DIZER QUE ......

...não costurei, fiz essas bolsinhas.



Gostei de fazê-las pois é um modo diferente de colocar zíper (nunca tinha colocado um zíper assim, tão aparente).  Achei que ficou bem estilosa.  Outra coisa que é legal, e se fazer diferente não fica bonito, é emendar tecidinhos para fazer a parte externa.  O verdadeiro patchwork.
É muito bom porque qualquer tirinha, retalhinho, quadradinho, dá para se costurar um no outro e fazer um topo bem bonitinho.

Essa de quadradinhos (o tecido já é assim) o zíper é colocado de outra maneira (não fica tão exposto), também é legal, cada qual com sua peculiariedade.

Acho que estou tentando fazer as pazes com o maldito zíper...rs...rs...

Não está saindo muita coisa. Minha Janome ainda está dodói (conserto). Nem notícias tive mais. Também estou numa correria danada com outras coisas práticas (e chatas, chatíssimas), mas que a gente não tem como fugir.  Até filho caçula levei para se alistar, tirar título eleitoral, carta de habilitação, etc.  Isso mesmo, meu caçulinha  fez 18 anos e como ele mesmo disse :  Dá um trabalhão fazer 18 anos....rs...rs...rs...(Ele não sabe de nada ainda...rs...rs...).

Bem meninas, é isso, mas de vez em quando apareço.

Beijão a todas

7 comentários:

  1. Maristela,

    Gostei muito dessa espevitada de zíper enfeitado. Quero aprender. Mais uma na minha lista, não se esqueça, hein?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas Maristela! Que sua Janome sare logo! e parabéns pelo filhote, realmente ele não sabe o que começa aos 18, bjs niNA

    ResponderExcluir
  3. E não fez nada? Imagina se fizesse!!!
    Ser mãe dá uma trabalheira, né? Mas até que é bom! rsssssssss
    Bjssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs... É verdade, amiga, dá mesmo um trabalhão fazer 18 anos e acredito que mais ainda cuidar de quem faz 18 anos. rsrsrsr...
    Mari, suas bolsinhas estão lindas!!! De verdade!
    Essa de ziper aparente eu tb tenho o PAP e estou louca para fazer. Acho uma GRAÇA!!!
    Um beijo carinhoso,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a sua visita e fiquei na maior inveja (do bem): você sabe costurar!!! É minha grande vontade, já tentei e descobri que tenho duas mãos esquerdas... Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Maristela, que fofura! Lindas demais, parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir