domingo, 7 de agosto de 2011

Sou brasileira, não desisto!

Andava tão animada com as arrumações...
Mas parece que a vida prega umas peças na gente que ficamos a nos perguntar:  o que é isso?
Se Deus quiser tudo vai dar certo, porém esta semana que passou até U.T.I. teve no meio.  Depois do susto enorme, passou.  Ainda não se resolveu mas estamos buscando soluções e respostas, ou melhor resultados de exames.
Dessa vez foi meu pai.  Foi diagnosticado como infarto agudo do miocárdio, porém, se não tiro ele daquele hospital e daquele médico, estaria lá até hoje.
Fiquei impressionada como existem pessoas (neste caso médico) irresponsável.
O diagnóstico não é este, não tem nada a ver com o coração.  Estamos buscando o que é, mas sem U.T.I. e sem internações.
A empolgação fica um pouco de lado.  Creio que tudo isso é para eu aprender  algo e me tornar uma pessoa melhor.  É o que estou tentanto...
Por isso queridas, o sumiço.
Que saudades das minhas linhas, agulhas, tecidos, idéias e principalmente cabeça.

Mas como sou brasileira, NÃO DESISTO NUNCA!

Bjs

4 comentários:

  1. Essa é a nossa baunilhete, corajosa e guerreira!
    Já, já você volta para os seus paninhos, agulhas e linhas. Com calma e coração feliz. Porque, afinal, não há de ser nada.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. oi força isso é que é falar... querida desejo que tudo corra bem, beijos fique com Deus e não desista tudo vai ficar bem beijo do coraçao

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga! Nestes momentos é preciso ter uma força e um coração enorme! E isso eu sei que você tem! Sinta-se abraçada, acarinhada e abençoada! Adoooro você e estou em pensamento, coração e oração para que tudo se resolva! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir
  4. Maristela, estou torcendo para que tudo isso passe o mais rápido possível e não há de ser nada grave... Sinto sua falta, adoro te encontrar pela semana e quando precisar de um ombrinho, corre pra cá...ou liga...trocar figurinhas é sempre importante...Vem dá uns berros nesse pedaço..Extravasar!!! Aqui pode tudo...Vc sabe, né...bjssss e força na peruca , minha amiga!

    ResponderExcluir