terça-feira, 8 de maio de 2012

COLEÇÃO DE TILDAS

Como acho que já falei a todas, nas reunições de quinta-feira do Marília Baunilha e patch estamos na fase Tilda.  Cada uma vai ensinar uma e com isso cada uma vai ficar com um monte.

Já fizemos uma que a Gabi ensinou semana passada (primeira abaixo).



Essa é a Tilda Banhista que a Renatinha nos ensinou com muito esmero.  Engana-se quem pensa que ela é fácil.  Não é não.  Por não ter roupinha, tem que sair "meia" que perfeita.  Os defeitos ficam muito visíveis.


Essa é a que eu vou ensinar nesta quinta-feira.  Mas que por problemas operacionais vou ter que chegar tarde e então as meninas terão que iniciar e fazê-la sozinha.


E aqui está a minha coleção (por enquanto) de Tildas.



Estou simidinha devido à correria, mas passo de vez em quando.

Bjs

7 comentários:

  1. E qual é o motivo de tanta correria, d. Formiguinha? Espero que seja muito bom!
    As Tildas estão uma belezura! A que vc vai ensinar tem até bichinho de estimação!!!
    Vc não é brinquedo não, hem? rsssssssss
    Bjsssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  2. Já conheço essas Tildas, menos a do ursinho, lá do blogue da Eneida.
    Ela mostra tuuuuuudo...portanto, cuidado.
    Fico sabendo logo do que se passa lá no clube de vocês.
    Essas Tildas são lindas, não é? e a Eneida disse que foi mesmo um trabalhão fazer a banhista.
    Mas valeu a pena, ela é fofa demais.
    Beijos maristela, boa semana por aí.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, escrevi seu nome em minuscula.
    Isso não pode! beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa coleção! Das mais chiques e bem feitas.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maristela:
    Muito lindas e caprichadas todas elas. Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha Menina Querida,
    Muito obrigada pelo visita e pelo incentivo!!!
    Isso dá uma força!!!
    Estou deveras feliz ao descobrir seus dotes artísticos na confeccção das BONECAS, (que tanto amo)...
    Dando aula de TILDA... Um luxo!!
    A que você vai ensinar eu ainda não tive a coragem de fazer, não sou costureira e de vez enquanto eu minha máquina nos estranhamos.
    A suas bonecas estão muito graciosas, lindas! Parabéns!
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  7. Adoro Tildas dificil é dizer qual é mais fofa.Beijooos Lu

    ResponderExcluir