terça-feira, 1 de maio de 2012

GAIOLINHA E TOALHINHA LINDAS



Quinta-feira teve sorteio na reunião do Marilia Baunilha e......................

Adivinhem:



Fiquei bem tristinha né?.....kkkk  (peguei emprestada a foto lá do blog
www.mariliabaunilhaepatch.blogspot.com.br)

Ganhei uma gaiolinha maravilhosa que a Renatinha do Baú da Dadá (www.baudadada.blogspot.com.br) trouxe lá da Twenty-five, march street para o sorteio.

Olha que linda que é:


E a toalhinha que está embaixo?
Foi a Vó dela quem fez,  Dona Dadá.  A algum tempo atrás a  Renatinha deu uma para cada uma das meninas do grupo.
Quer coisa mais carinhosa que essa?  Lá de cima a  D. Dadá deve estar orgulhosa da neta tão prendada e carinhosa.

E eu?  Adorei  tudo. E pode ter certeza de que vou guardar tudo com muito carinho.

Agora a pergunta que não quer calar:  Será que nesta quinta tem mais?....kkkkk

Bjs amores.

 

6 comentários:

  1. Nossa Maristela, maio chegou e só hoje consegui colocar em dia a leitura de suas postagens de abril... Estou sentadinha tentando visitar os blogs que curto e comecei minha maratona de hoje aqui pelo seu.
    Adorei o descarregar o peso dos aborecimentos produzindo corujinhas,rsrsrsrsr. Tem dias que se bobear a gente produz milhares de coisas assim, mas é melhor que jogar pedra em quem nos tira do sério, né? Ficaram fofíssimas!
    A gaiolinha é uma encanto. A Renata é uma querida e vc uma sortuda, viu?
    A corrente para a produção do avental, sua contribuição com a colcha dos idosos... que linda partilha do bem!
    Desejo que continue usando sua habilidade para produzir cada dia mais e mais.
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maristela, que lindos os brindes que vc ganhou! Mimosíssimos! Sem falar da energia amorosa que os envolve e que não tem preço, né não?
    Mas vc merece, com certeza, e depois de tudo o que li no comentário da sua amiga Renata Guidinha, aí é que tenho certeza!
    Bjsssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  3. A gente brinca com você, mas você merece todos os prêmios que ganhou a ainda vai ganhar.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. Não falei que a mulher é fera? Olha ela ganhando de novo!
    Maristela, que sorte é essa? ensina pra mim porque eu não ganho nunca.
    Que gostosura essa gaiola com toalhinha. Muito decorativa.
    Voce merece amiga, tenho certeza.
    Beijos sortuda, boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida,
    Você bem sabe o quão preciosa é para mim a tua amizade. Fiquei emocionada com o post e as palavras! Você é que é um doce e anima muito nossas tardes de quinta, com seu jeitinho meigo e suas tiradas impagáveis, não é, Eneida? E gente, já virou praxe o sorteio com a Maristela vencedora, tanto que agora temos dois brindes por sorteio: um para ela e outro para a outra sortuda do dia!rsrsrsrs! Mas vc merece, amiga! E a sua carinha de "não acredito!" cada vez que é tirada a pedrinha com teu nome é impagável!A gente adora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É ótimo ganhar presentes, não? E quem visita o seu canto sempre ganha presentes pois tudo o que você faz é muito lindo. Imagina ficar uma fera e produzir coisas tão lindas!!! Eu também já tive um grupo assim e a lembrança deste tempo sempre me faz feliz. Obrigado por gostar do meu Kinder Ovo e volte sempre.

    ResponderExcluir