quinta-feira, 16 de junho de 2011

GALINHA - PEGADOR DE PANELAS

Sabe aquele velho ditado: "devagar e sempre?" Pois é, devagarzinho estou terminando "alguns " UFOs". 

Ontem teve reunião da turma de 4ª feira (que chamamos Grupo de PATCHTERAPIA), as vezes mais terapia do que patch. Então... aí pude ver a galinha já pronta e terminar a minha, que ficou assim:



Agora é só usá-la.

Já falei que não sou muito chegada em fazer comida, apenas de comer...rs...rs..., mas qual dona de casa que de vez em quando não precisa fazer ou inventar algo?

Aqui em casa é reclamação todos os dias: Ah porque é carne moída, Ah porque é carne de panela.  Ah porque tem muito molho.  Ah porque tem pouco molho. 

Acho que os meus meninos não tem noção de quanto trabalho dá e quanto tempo leva para fazer qualquer refeição.
De vez em quando me faço de surda ou então faço aquela cara "tá falando comigo?"

O bom mesmo seria não ter que se preocupar com isso todo dia, mas ... nascemos mulher e como "sina" temos que dar conta de tudo isso. E damos. Quer saber:  SORTE DA NOSSA FAMÍLIA QUE TEM A GENTE PRA CUIDAR DELES.....rs....rs....

Nossa!!!!!! Tô me achando hoje...rs...rs...rs....
(sim, estou "naqueles" dias...rs....rs...)

Bjs a todas

3 comentários:

  1. Nooosssaaa Maristela, que galinha mais linda e simpática!!! Adorei!!! Quero fazer!!!
    Também sou das que se deliciam com a visão de um fogão limpinho e brilhando. E só. Mas, não tem muito jeito, não. Temos que, mais dia, menos dia, mais hora, menos hora, sujá-lo com nossas panelas, leiteiras e chaleiras para dar conta de alimentar a família. E lá vamos nós...
    Aprendi a fazer uma quiche de espinafre e queijo branco aqui em Campinas com minha filha que é uma delícia e não dá muito trabalho. Vou fazer para vocês testarem no Clubinho. Comprei dois tecidinhos para sortear entre as baunilhetes. Vá preparando a sua sorte.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Oi Maristela, tô visitando seu blog!!!
    Acho que devíamos montar a turma que gosta de fogão limpinho!!!
    Não deixo ningúém com fome aqui em casa, mas tbm não invento muito...em compensação, adoro arrumar a casa e redecorá-la, por isso não resisti ao ver sua galinha...estou numa fase bicho de pena!!!!
    BEIJOS! bOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Maristela, a galinha(que já vi ao vivo e em cores no clubinho) ficou linda!!! Quanto às reclamações, vamos estranhar quando pararem...aqui em casa é a mesma coisa. Se vc capricha mais eles perguntam que estão saudade de arroz-com-ovo-salada, se repete é porque repetiu, se muda o tempero, o anterior era melhor, se não muda, é sempre o mesmo...não tem jeito. Mas essa muvuca toda acaba sendo é muito divertida. Bjs
    Renata

    ResponderExcluir