quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUE BAGUNÇA!!!

Gente, a bagunça é tanta, que a princípio tinha pensado em fazer uma outra postagem, com fotos de um cachecol que fiz dias atrás.  Porém... diante da bagunça que está meu cafofo, não o encontrei para fotografá-lo.  Confesso que também não procurei muuuuuuuito....rs...rs...

Esta semana estou desse jeito.  Começo mil coisas, vou fazendo as mil coisas mas não termino nada.  Começa a dar um desespero....

Tirei foto da minha sala de costura/ateliê/quarto de visitas (até o lugar serve para mil e uma utilidades).  Mas para meu desespero e felicidade de todos, não estou conseguindo postar as fotos.

Acho melhor assim...

Será que a bagunça externa reflete a bagunça interna?

Acreditem que não estou com a pulga atrás da orelha direita, estou é com muita dor.  Não sei o que é isso, mas de vez em quando dá umas "agulhadas" doídas....ai, ai, ai.

Não tem outro remédio a não ser esperar tudo isso passar.  Acho que é o começo do inverno ou seria (inferno?), Deus me livre... Ainda tenho muito o que costurar...rs....rs...

"Quando a chuva passar, abra a janela e deixa o sol entrar..." Acho que é isso o que vou fazer.

beijocas

Um comentário:

  1. Maristela,

    Pena que o blogger estar com problemas, mas eu adoro ver suas prodções ao vivo ou não.

    beijos

    Eneida

    ResponderExcluir