quarta-feira, 8 de junho de 2011

GÊNIA PENSANDO...rs...rs...

Pessoal, não morri, não aconteceu nada de grave, apenas muito trabalho, muitas idéias e muitos, muitíssimos projetos.
Graças a Deus está sendo um período de muitas coisas boas.
Trabalhinhos e mais trabalhinhos sendo elaborados (prometo postar aqui).
A professora de bonecas a queridíssima Letícia Castilho na área e eu fazendo aula com ela todas as tardes, uma delícia.  Aliás ela é a meiguice e o capricho em pessoa.  Cada boneca uma mais linda que a outra!!!!
Ahhh!!  e tenho uma enorme missão e encomenda:  uma colcha de casal de 2,40 m X 2,40 m.  fiquei um domingo todo para elaborar o projeto.  Muitas e muitas conversas com a cliente e amiga.  Mas em fim chegamos ao projeto final.  Agora, é só colocar a mão na massa, ops... tecidos.
Devagarzinho vou postando tudo isso.
Fiz duas capas de livro também, mas na ânsia de entregar logo nem foto tirei.
Tem pegador de panelas de galinha, tem bonecas (isso mesmo) bonecas no plural (duas) nascendo...
Acho que estou no momento "construção".

Volto em breve para postar fotos e andamento dos projetos.

Bjs

3 comentários:

  1. Olá minha querida maristela,

    Que coisa boa!!
    Estou aqui ansiosa aguardando os novos projetos...
    Certamente você nos brindará com trabalhos belíssimos!!!
    Felicidade na produção.
    Beijos,
    Regina Coelie

    ResponderExcluir
  2. Amiga Maristela,

    Estamos ansiosas aguardando para ver toda essa produção lá no Clubinho. Queremos ouvir muito OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!! de assombro e admiração.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  3. Genia pensando ficou show!! Estou ansiosa para ver todas as tuas criações!! Beijocas
    Andreza Boal

    ResponderExcluir