sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tcharammmmmmmmmm!!!!!! Bonequinhas prontas!!!

Esta semana a Letícia Castilho (professora de bonecas de pano) estava na cidade.  A algum tempo eu não fazia suas aulas.  Essa semana não resisti e fiz três dias seguidinhos.
Uma delícia...
O resultado:

tcharammmmmmmmmmmmmm (como a Lê mesma diz):



As fotos acima são da CÁSSIA.  Isso mesmo, cada bonequinha tem um nome.  (Na verdade eu já tenho uma população de bonecas em casa). 

Eu muito "na boa", cheguei no 1º dia de aula e falei:  Lê, quero uma boneca bem fácil de fazer, não tô afim de quebrar a cabeça.

Pois é, como eu não queria nada difícil, ela só me deu o kit da Cássia, que é cheinha de babadinhos, tem um chapeuzinho que é o ó (mas lindo) e duas coelhinhas numa bolsinha que ela carrega nas mãos.

Bom, no final só tenho que agradeceer, ela ficoiu linda.  Na verdade eu acho que a professora já sabe do que eu gosto.



Bom, depois da boneca complicadinha, fiz uma mais facilzinha, mas só um pouco.  Também me enganei,
pois a HELENA, não é assim tão fácil.  A Helena azul, desmanchei três vezes...

Fiz a Helena rosa e a azul, ambas "pesadinhas", para serem utilizadas como peso de porta.

Além das bonequinhas fiz outras coisitas mas, devagar mostro tudo.

Bjs (como falei, não estava morta não, estava era trabalhando...rs....rs...)

5 comentários:

  1. EEEEEEEIIIITTTTAAAA formiguinha!!! Em três dias de aula você fez tudo isso?????????????
    Parabéns, ficaram lindas!
    Ainda não estou conseguindo postar fotos.

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Olá Maristela,

    Você está me saindo uma BONEQUEIRA NOTA 10!!!
    Sua produção está primorosa!!!
    Como você já deve saber, o que mais gosto de fazer são as "FILHOTAS DE PANO"...
    Cada uma um desafio, cada uma uma alegria!
    Você vai acabar fazendo muitas MUÑEQUITAS tenho absoluta certeza!
    Receba meus cumprimentos pela confecção da CÁSSIA das HELENAS!!! Amei!!!
    Um beijinho doce cá das terras da Dona Beja,
    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas!! Essa fase bonequeira é mesmo uma delícinha neam?? Eu adorooo uma boneca!! E as tuas estão lindinhas!! Parabéns!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  4. ola adorei suas bonecas. são lindas

    ResponderExcluir
  5. Oi Maristela
    Acabei de chegar aqui
    E adorei
    Ameiiiii essa Cássia apaixoneiii...ai....ela é linda demais parabens
    Beijo excelente semana!!!

    ResponderExcluir